52 objetos: semana 4

setembro 09, 2012 Helô Righetto 1 Comentários


  • O que são: pulseiras - cada uma comprada em um lugar/época diferente. As duas de baixo, de bolinhas de madeira pintadas, comprei em 1999. Uma amiga tinha comprado e eu adorei - são da Doc Dog, que nem sei se existe mais. A prateada com pingente de coração comprei de uma moça que vendia bijuterias na porta da faculdade, deve ter sido em 2004, não tenho certeza. E a última, com as florzinhas pintadas, comprei na viagem de NY em 2005, na Macys
  • Onde ficam: quando não estão no meu pulso (dãr), ficam na minha mesa de cabeceira.
  • Por que foram escolhidas: pulseiras vem, pulseiras vão, mas essas estão sempre comigo! Não sou muito chegada em acessórios, principalmente essa onda "maxi" (maxi brincos, maxi colares etc etc etc), mas as minha pulseirinhas eu não largo! As duas mais velhas, das bolinhas de madeira, uso tanto que estão com a pintura bem desgastada. 
  • E o que mais? Tenho algumas outras, principalmente presentes de amigas, que revezo com essas. Tô vendo a hora que alguma delas vai arrebentar e vou sair que nem louca catando as bolinhas pelo chão.

Um comentário:

  1. Adorei suas pulseiras! Tb uso duas desde os 15 anos que nunca mais saíram do meu pulso... elas também vão entrar pros meus 52 objetos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta